domingo, fevereiro 20, 2005

Recomeço

Amanhã começo as aulas do 2º semestre.
O último semestre do curso, o que significa que é o último semestre de aulas, de exames, de esforço, de estudo intensivo, de trabalho árduo, da exigência dos professores...
...mas é também o último semestre de companheirismo entre colegas da faculdade, de riso ao almoço, de todos as piadas que dizemos em sussurro nas aulas, de todas as amizades que nasceram e cresceram naquela casa, da aflição entre todos nos exames e orais e da união única que aí surge, de refilar dos profes, de tantas coisas que fazem os dias na faculdade.
Ainda só amanhã recomeça e já sinto saudades.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ultimo ano, ultimo semestre! Muita coisa em jogo! Mas não nos podemos esquecer: é tb a altura de comemorarmos aquilo que passámos, aquilo que fomos qd entrámos, aquilo que somos qd sairmos. Está na altura de celebrarmos o esforço, as alegrias, as tristezas mas sobretudo brindarmos aos amigos que fizemos e que temos. Os meus amigos são amigos muito especiais e que vão acompanhar-me o RESTO DA MINHA VIDA! Obrigado por tudo e sobretudo por serem quem são! Agora amigos está na altura de muito estudo e......... MUITAS BORGAS!!!!!!!!!!!!!!!

8:12 da tarde  
Blogger R. said...

ainda me faltam 2/3 anos po fim do curso... mas o possibilidade de poder deixar o actual e seguir outro noutro lado fez-me logo sentir essas saudades... e so vou no 2º...

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Prabens pelo blog
Estou no primeiro ano e o segundo semeste xegou...ai...vão voltar as aulas, mas tb as borgas, o ppl já vai sair outra vez...poix as frequencias acabaram
bjinho
www.aminhasombra.blogspot.com

4:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Passei por aqui, e gostei muito de seu blog.

4:50 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah said...

Boa sorte (que só se consegue com trabalho) para a arrancada final.
Um beijo
Daniel

10:29 da tarde  
Blogger darkman said...

n sei od estudas, mas vou morrer qd abandonar coimbra...

ashistorias.blogspot.com
ospensamentos.blogspot.com

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...começa amanha o meu ultimo semestre do curso....faço minhas as tuas palavras....ja o devia ter acabado e nao o devia estar a acabar! "Quero ficar sempre estudante, eternizar a ilusao de um instante..."

1:08 da manhã  
Blogger Contas e Cores said...

Acredito que seja uma mistura de alegrias e tristezas. Mas se as amizades são fortes e bonitas resistem ao fim do curso e vão prolongar-se vida fora.... É mais uma dura etapa que chega ao fim! (E quem me dera poder dizer "O meu último semestre do curso"):)
Boa sorte!!!!

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home