sexta-feira, janeiro 28, 2005

Atchim!

Parece que o vírus da gripe também me apanhou e os meus brônquios estão fechados para obras.
Queria escrever algo interessante mas a febre tolda-me o juízo.
O tempo passa, passa...
O mês de Janeiro já está a queimar os últimos cartuchos.
Que é feito de mim entre exames e trabalho?
E tu...?

E ainda tu... que ainda me assombras os sonhos e os pensamentos?
Às vezes, parece que te sinto mesmo ao meu lado, quase palpável.
Que doença és tu?
Não podes voltar para a tua vida e deixar-me em paz?
Só quero esquecer que existes, que habitas este planeta, mas parece impossível...
Pode ser que o sono e a Lua me tragam juízo e bom senso!

2 Comments:

Blogger Å®t Øf £övë said...

Vê se te pões boa depressa.
E não te esqueças que o tempo tudo resolve e apaga.
Bom fds.
Beijo grande.

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LadyFullMoon, I was just passing by on my search for things about Buddhist on
the Net, and dropped in on your blog. I was looking for stuff for my Buddhist site. Not
sure that your blog was exactly what I needed, but I enjoyed my visit all the same.

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home