terça-feira, fevereiro 08, 2005

Vi-te ao longe, estavas encostado ao muro e virado para o mar.
O teu olhar calmo espraiava-se pelo horizonte.
E nunca te tinha visto assim, tão relaxado, tão bem contigo próprio, sem aquela distância que inisistes em colocar entre ti e os outros. Nunca deixas ninguém transpor essa tua barreira de frieza e indiferença.

Caminhei para ti e quando me aproximei brindaste-me com um sorriso caloroso.
Estava cada vez mais surpreendida...
Abraçaste-me com força, senti o calor do teu corpo contra meu e nunca me parecera tão reconfortante. Sentia cada músculo teu colado a mim, a respiração morna no meu perscoço e as tuas mãos fortes a passearem nas minhas costas. Nada mais faltava que um beijo!

Mas de repente é só uma claridade imensa à minha volta, o meu corpo parece que flutua, que não tenho peso. Não sei onde estou nem o que sou, sinto-me a pairar no ar. Onde estás tu?

Aterro em mim. Abro os olhos lentamente.
Estou na minha cama, foi só um sonho. Não estás aqui nem nunca estiveste.
E essa certeza é como uma dor que se aloja no meu peito e que nunca se apaga.
Não estás aqui... No entanto, ainda sinto o teu calor no meu corpo, ainda está no ar o teu perfume e a minha boca ainda tem o teu sabor.
A saudade de ti é um fardo, não te consigo esquecer.
Levanto-me, é noite cerrada lá fora.
Lembro-me o quanto gostas da Noite.
Onde andarás?

4 Comments:

Blogger darkman said...

tou aqui!! eheh

ta bonito o texto.**

ashistorias.blogspot.com
ospensamentos.blogspot.com

4:19 da tarde  
Blogger Instantes Perdidos said...

Gostei do texto, é pena ser um pouco penoso ler algo que nos estava a dar um arrepio e em repente veio o balde de água fria...

Porque será que ansiamos tanto dos outros?

Será que o amarmos alguém nos tem de causar tanto sofrimento...

É muito triste estar apaixonado. :(

10:27 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Imagina a quantidade de pessoas que no mundo sonham assim, todas as noites, com qualquer lua. No astral todos nos encontramos, os nossos desejos concretizam-se. Há que fazer do mundo real a concretização dos nossos sonhos... Gosto do teu blog. Um beijo
Daniel

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se há alguma coisa má nos sonhos bons, é a desilusão do acordar. E depois vem a urgência de voltar a adormecer, reentrar no sonho e querer ficar lá para sempre.

É pena que na realidade, tão poucas vezes consigamos viver um sonho. Mas não há nada como tentar!

Gostei do teu blog, vou voltar mais vezes.

4:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home