domingo, fevereiro 06, 2005

Há músicas que nos fazem escrever sobre certas coisas.
Outras farão que escreva sobre outros assuntos completamente diferentes.
Cada pessoa, cada momento, me faz escrever sobre algo.
Algo diverso e único em relação ao demais.

Cada um é único à sua maneira e cada pessoa me marca indelevelmente; mas sempre do seu modo especial.
Haverá quem me ponha a escrever sobre a alegria, outros me farão com que escreva sobre a desilusão e outras pessoas sobre o amor.

Em relação a ti poderia escrever sobre alegria, mistério, empatia, ternura, atracção, paixão...
Nunca sobre Amor. O que se passa entre nós é mais semelhante com uma doença, um veneno, do que com amor. O amor é puro. Entre nós, é mais a carne que nos apela aos sentidos.
É a visão do outro que nos torna consicente de nós, do que somos e do que nos impele irremediavelmente para o outro. Não há volta a dar, infestaste-me o sangue, o corpo e a alma.
Mas não é amor, não...
É obsessão, é doentio, é um mal maior que invade o meu ser.
E não há volta a dar, por muito que te tente arrancar de mim, continuas cá.
Sempre. Irremediavelmente. És a nuvem negra dos meus dias e o pesadelos das minhas noites.

Mas não é amor, não...

1 Comments:

Blogger Å®t Øf £övë said...

Apesar de dizeres que não é amor,e eu acredito,talvez seja uma paixão.
A paixão é efêmera, impulsiva, e obsessiva.
Mas aproveita o momento,porque apesar de não ser amor talvez tenha coisas fantásticas e momentos unicos que mais tarde vais gostar de recordar por os teres vividos.
Vive a vida,e cada momento que ela te der para viveres.
Vive intensamente essa paixão.
Bjs.

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home