quinta-feira, janeiro 06, 2005

A thousand lights made me colder

Haveria muitas coisas por dizer sobre estes dias...
Comecei a terrível maratona de exames, em que só espero ver o meu esforço recompensado.
Valem, nos pequenos intervalos de estudo, as gargalhadas e as conversas nonsense.
Os sorrisos de encorajamento das amigas que estão a passar pelo mesmo, pelo que sempre nos vamos entreajudando, e, sobretudo, animando. Penso que é isso que me vai dando ânimo.

De resto, aqui por dentro, a decisão mantém-se firme!
É óbvio que há momentos em que se sucumbe, after all, sou humana.
músicas que trazem à lembrança certos rostos, mesmo que esses rostos quando ouvem estas músicas pensem noutras pessoas...
Há momentos que nos forçam recordar sweet memories.

E antes que isto descambe numa lamechice pegada, quiçá mesmo numa novela venezuela, fico-me por aqui. O exame de hoje fundiu-me com certeza algum neurónio mais inseguro.


2 Comments:

Blogger Instantes Perdidos said...

És humana amiga...

Mereces tudo de bom. Um enorme beijo no teu rosto.

12:12 da manhã  
Blogger osimachina said...

gostei!!!
es deveras humana lol*

2:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home