domingo, janeiro 02, 2005

And now something completely different... 2005!

Desejo a todos os que aqui me leêm um excelente ano de 2005, que tudo vos corra conforme os vossos desejos e ambições!
Quanto a mim, já me informei, o ano de 2005 é dos Balança!
Estou garantidíssima! :)

A minha passagem de ano foi divertida, com o respectivo e mais alguns amigos.
Ainda sacudi o esqueleto, que ele bem andava a precisar... até música brasileira dancei, o que não tem nada a ver com os meus gostos! Mas já que era festa, era festa a sério!

No entanto, muda o ano mas tudo continua na mesma.
Temos sempre a esperança que naqueles segundos da meia-noite de dia 31 para dia 1 de Janeiro os nossos problemas se resolvam e que os nossos desgostos se evaporem. É pena.
Mas o novo ano simboliza a continuação da luta e a renovação da determinação que existe para travarmos as nossas batalhas.

Por isso, força p'ra todos nós para vencermos em 2005!

3 Comments:

Blogger Contas e Cores said...

Feliz 2005, que todos os teus desejos se tornem reais!!!Beijinhos

1:34 da tarde  
Blogger darkman said...

bom ano para ti também***

ashistorias.blogspot.com
ospensamentos.blogspot.com

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Votos de um 2005 muito feliz, coisa mai linda :)

***

VD

8:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home