segunda-feira, janeiro 03, 2005

Love sucks!

Image Hosted by ImageShack.us


Neste ano de 2005, eis um assunto em que não quero pensar!
Empacotei os homens da minha vida num barco de papelão e despachei-os em mar alto.
Fechei-lhes as portas da minha alma e as janelas do meu coração.
Não sorrirei por vós mas também não ficarei triste por vossa causa.
Uma nova lua cheia se assume no escuro da noite...
Agora sim vou deitar foguetes e rebentar garrafas de chamapanhe, encontrei o meu rumo.
Tenho mais coisas com que me preocupar: eu (no more Miss Nice Girl), o meu curso, as pessoas que gostam de mim. Isso acima de tudo!
Além disso, parece que este ano é o ano dos Balança.
Estou em alta! :)


(desculpem o "nonsense" mas não posso ser mais explícita, alguma coisa o meu mail está por aí!)

1 Comments:

Blogger Instantes Perdidos said...

Não acredito nisso...

Tu como mulher sensível que és não dizes isso de coração...

E se o dizes de coração é uma pena.

Beijos... * * * * * * *

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home