quinta-feira, dezembro 16, 2004

De A a Z

Na senda da inconfidente, resolvi mostrar-me através das letras do alfabeto.
Aqui vai, apertem os cintos...

A...
A letra do meu 1º nome
Amizade,
Amor
Abraços

B...
Benfica
Beijos
Balança, que é o meu signo!

C...
Caminhar, adoro!!!
Compras! :D

D...
Doces, alguns são a minha perdição!
Dançar
Direito, o meu curso ora bem!

E...
Extrovertida, às vezes demais, outras vezes de menos...
Escrever, uma das minhas paixões
Espiritual

F...
Friends, of course!

G...
Reminds me of something....hummmm!
Gatos, adoro!

H...
Humor... dizem que o meu é variável, mas geralmente ando sempre bem disposta e pronta a por os outros a chorar a rir!

I...
Inteligente

J...
Jeitosa (ehehehe!)
Jogar... saber jogar às vezes é preciso!

L...
Loura :D
Ler
Lua!!! Cheia de preferência!
Lingerie, preta de preferência!
Liberdade, não posso sentir-me presa a nada!

M...
Morder... tenho uma faceta enorme de Vampira, não me apanhem por aí em Noites de Lua Cheia
Música... Não posso viver sem ela!

N...
Noite... é o meu maior fascínio (não só a noite de saídas mas todo o seu ambiente)
... o nome do meu respectivo! :)

O...
Outra vez? :)

P...
Paixão... ninguém vive sem ela.

Q...
Queijo, uma perdição gastronómica!

R...
Renhauuuuu! Romm Rommm

S...
Sedução...
Sorrir!

T...
Trabalho :(

U...
uuhhhh!

V...
Velas, adoro!

X...
Xeque-mate?

Z...
Zoodíaco, acredito!

3 Comments:

Blogger Contas e Cores said...

Adorei esta idéia!!Posso copiar?? Beijinhos

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Christian site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating De A a Z.

2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Sacred Sites site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating De A a Z.

1:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home