quarta-feira, dezembro 29, 2004

Up, Close & Very Personal

Este ano que agora acaba foi muito importante para mim.
Aprofundei amizades, conheci muita gente nova, soube quem são os meus verdadeiros inimigos... entrei na recta final do meu curso, comecei a trabalhar... Tenho me vindo a desgostar de uma pessoa e a começar a gostar de outra.
Mas o mais importante foi ter descoberto uma outra faceta da minha existência. Isso não vou relatar aqui.
Agora, o ano está prestes a terminar.
Foram imensos os momentos divertidos, infelizmente a tristeza também me acompanhou em alguns. A indecisão e a incerteza também.
Graças a isso, foram muitas as músicas que ouvi, muitas as que cantei e muitas as que me entristeceram. Escrevi profusamente, com uma determinação e uma entrega que há muito tempo não sentia. Há muito tempo mesmo.
Sorri muito mas desconfio que me tenha rido muito mais às gargalhadas, daquelas que fazem doer o estômago e ficar sem ar. Disse todos os disparates que fizeram os outros rir.
Nos momentos sombrios, soube com quem podia contar.
Estendi a minha mão e o meu ombro a quem deles precisou. E sempre recebi afecto em troca.
Dancei muitas noites, noutras fiquei no meu canto embalando a minha alma.
Desesperei em certos momentos, noutros rebentei de felicidade. Sempre por coisas pequenas.
O Amor é uma coisa incerta, escorregadia, que geralmente leva-nos a caminhos estranhos e geralmente errados. Geralmente aponta-se, lança-se a seta, mas ela vem devolvida e acerta-nos em cheio. Cai-se para de novo se levantar. Todos passamos por isto.
A Decisão Final deste ano é lutar pela minha vida, para não estar dependente das decisões de outros. Vou assumir o meu caminho, sózinha. Quem quiser e achar que deve, se manifeste.

Obrigada a quem não deixou que as minhas quedas não doessem tanto.
Obrigada a quem me empurrou p'ra cair, porque com isso muito aprendi.
Obrigada a quem me fez sorrir e rir.
Obrigada a quem gosta de mim e aos de quem gosto.
Obrigada a ti, pelo vendaval que, por vezes tornaste a minha vida...
E a ti que apesar das desavenças, foste a maior parte das vezes o meu porto seguro.
Obrigada a vocês que leêm estes meus devaneios.

2 Comments:

Blogger Å®t Øf £övë said...

Olá amiga.
Passei para desejar um optimo 2005 com tudo de bom para ti porque mereces,e que após esta euforia natalícia,haja paz e tranquilidade no nosso interior de forma a sabermos nos respeitar uns aos outros durante todo o ano!
Feliz 2005.
Beijo grande.

5:21 da manhã  
Blogger darkman said...

que tnhas um bom ano de 2005. obrigado por teres lido as minhas historinhas. eu n fazia o que ele fez foi muito radial, mas olha, as pessoas são diferentes... ele já vinha de um gd desilusão, e esta foi de mais para ele, não sei...

espero que continues no bom caminho. já ag, q curso estás a acabar de tirar?

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home