segunda-feira, janeiro 10, 2005

Sem nada

Perdi-te no escuro,
entre o sonho e a realidade.

Perdi-te quando mais te queria,
e era eu que me queria perder
na tua alma vazia,
afogar-me no mar revolto dos teus olhos
e acordar nas vagas dos teus abraços.

Perdi-te.
Naufraguei neste sonho de nós,
de ter e poder
abraçar-te em momentos sem fim;
e, em cada dia,
renovar essa alegria.

Perdi-te quando não podia
porque me fazes falta,
a saudade é um fogo
que me queima em cada instante.

Aqui no meu peito
abriu-se um buraco,
oco, cheio de nada...

Antes de partires estava cheio de ti
e do meu coração...
Se um dia te vir
vou to pedir,
um dia talvez o entregue a alguém.

(ando notoriamente lamechas, alguém me enfie algum juízo por esta cabeça loura abaixo...)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

realmente só se dá valor ao que se tem quando o perdemos! vale para tudo : amor, amizade, enfim, tudo!
talvez o importante é olharmos a nossa volta e vermos o que perdemos e tentar mudar um pouco para que tal não venha mais a acontecer!
Tal implica olhar um pouco mais além do nosso umbigo!

8:20 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Pois é caro Anónimo (da próxima coloque o nome sff), o problema é quando são os outros que só olham para o umbigo...

8:35 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Olá,

Não considro nada que andes lamechas.Se calhar apenas andas mais sensivel ou apaixonada....

Claro que não meimporto que me links,nem precisavas perguntar.para mim será uma honra.

Boa sorte para os teus exames.
Beijos.

2:52 da manhã  
Blogger LadyFullMoon said...

nightwolf... Não vou comentar!!! :( ...
Art of Love... Sim, talvez ande mais sensível, mas passa (felizmente!). Obrigada!

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home