terça-feira, outubro 18, 2005

O que eu gosto... (1)

... Fins de tarde de Outono
...Pipocas
... Conversar horas a fio (sou MUITO faladora)
... Dias de Inverno gelados mas com sol
... Passear a pé
... Rir até me doer o estômago
... Canela
... Muito café!
... Fazer os outros rir com os meus desvarios
... Dançar noites inteiras
... Ouvir música, sobretudo à noite
... Cantar quando ninguém me ouve
... Pequenas lembranças
... Ouvir os outros
... Acordar e ficar mais uma hora na cama a ver TV ou a ler
... Pregar as maiores partidas do mundo com o ar mais sério ;)
... Mimos
... B'52
... Ler e ausentar-me deste mundo
... Esoterismo
... Estar sempre a aprender

3 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariana
Coisas boas...
Um beijo
Daniel

6:57 da tarde  
Blogger Contas e Cores said...

Também gosto de muitas das coisas que tens na tua lista!!:))

Beijinhos

9:01 da manhã  
Blogger Fuazona said...

Ler este tipo de listas dos outros é um dos pontos que conta na minha lista de pequenos prazeres. eheh. Engraçado como alguém se lembra de mais algum pormenor que tb gostamos muito e consegue descreve-lo bem melhor do que nós! tumns up pra tua lista, e para o teu blog.

^^

12:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home