sexta-feira, outubro 07, 2005

Quimera

É este o ar que respiro,
É esta a luz que me dá vida Mas onde está o sonho que prefiro?
Onde páira a ilusão vivida?
São tantos os encontros no caminho,
São imensas as léguas que percorro
Porém o meu sonho é sózinho,
Onde estás que não te encontro?
É um sonho que me acompanha...
É uma quimera dourada,
Que me alimenta e faz desejada
Mas nada de nada
Me traz esse sonho à relaidade!
Não é a tristeza nem a felicidade
Não são as trevas nem a luz
Que faço? Que busco?
Onde estás, sonho meu, que me seduz?

2 Comments:

Blogger darkman said...

bonito txto..


ashistorias.blogspot.com
ospensamentos.blogspot.com

6:24 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariana
Primeiro, o sonho está em nós... depois, no outro... por fim, sonham juntos... até um novo acordar...
Um beijo
Daniel

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home