segunda-feira, setembro 26, 2005

Aniversário

Hoje faço anos e hoje comecei a estagiar.
Dois marcos importantes, portanto. Quanto ao início do estágio de advocacia, pelo pouco que ainda pude apreender, as pessoas do escritório são acessíveis e bastante agradáveis. Gostei do facto de começar logo a "mexer" com processos e a intervir em vários assuntos. Agora é só deixar o tempo correr e começar com as aulas da Ordem e tudo decorrerá normalmente - assim espero porque não aguardo grandes dificuldades.
Quanto ao meu aniversário. 24 Outonos já começam a pesar, pelo menos é como hoje me sinto.
Tenho o hábito, péssimo dizem alguns, de dar importância a quem me felicita ou não. Este ano o saldo foi estranho e conclusivo: foram muito mais atenciosas as pessoas com quem menos tenho contacto do que aquelas com quem mantenho um contacto próximo, salvo as honrosas excepções de sempre. Pessoas com quem não falo há meses foram do mais doce que há; pessoas com quem ainda no fim-de-semana estive foram absolutamente omissas. Diz muito de como tenho de alterar o meu grupo de amizades.
Mas fora isso, novo ano e, neste caso, é mesmo vida nova! Siga!!!

4 Comments:

Blogger marsalho said...

Ainda vou a tempo? PARABÉNS! :)

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! É tão bom começar uma vida nova...
Beijo

9:30 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariana
Tudo de bom nesta nova fase da vida.
Um beijo
Daniel

12:26 da tarde  
Blogger Contas e Cores said...

Parabéns atrasadissimos!!:)

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home