quarta-feira, setembro 07, 2005

Escrever ajuda a amparar a dor. Qualquer que seja a origem da dor.
Perder uma das pessoas de quem mais gostava tirou-me o chão dos pés, mesmo sabendo que era uma situação que não tardaria muito a acontecer. Parece que tudo dentro de nós se esvazia e só há lugar para a tristeza e a dor. Nestas situações, poucas vezes consigo chorar, é uma espécie de apatia e desconsolo que me invade, reagindo a muito pouca coisa.
Dói quando se sabe a notícia, dói no velório e dói muito no enterro. Mas para mim dói ainda mais no quotidiano, quando na prática finalmente vir que a pessoa já lá não está nem nunca mais estará. É nesse momento que me cai tudo aos pés. Pouco há mais do que pedir que a alma da pessoa que partiu esteja num bom lugar e em boa companhia.
Fala-se da família e dos laços de sangue.
Mas a pessoa que agora partiu, não era do meu sangue; no entanto, gosto mais dela do que da maioria da minha família. Tomou conta de mim desde os 4 meses, passando tanto tempo com ela e a família como com os meus pais... Tive mesmo muita sorte.
Agora finalmente descansou de uma doença terrível. Que os Anjos a guiem e tomem conta dela.

1 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Um beijo grande, Ariana.

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home