segunda-feira, novembro 29, 2004

Uma mão a estender





Espero há uma eternidade que me pegues na mão e me leves para o teu mundo.
Quero seguir-te nas tuas pisadas e ajudar-te a desbravar o teu caminho.
Espero poder contar com o teu sorriso p'ra me animar
e com o teu calor p'ra me reconfortar.
Não aguento mais um segundo
sem ti.

Continuo à espera que me estendas a mão,
que os teus olhos me digam que sim
e que os teus lábios procurem os meus.
Espero há tanto tempo que me abras os braços
e que me deixes aninhar no teu corpo.

Vejo-te partir sózinho para as tuas lutas,
viras as costas e dizes adeus.
Penso se sentirás a minha falta quando voltas das batalhas,
há dias que penso que sim,
há dias que penso que não.

Fico no meu canto,
entre a alegria e a dor,
A dor de esperar o que não se entende.
Porquê me sorris mas não me estendes a mão?


2 Comments:

Blogger Instantes Perdidos said...

Pois é temos poetisa.

Um enorme beijo na tua face.

Espero que ainda não te tenhas esquecido de mim...

Assin: Artur Rebelo

6:04 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

inconfidente... mas eu adoro o fundo preto!!! :D Tb gosto mto do teu blog, espero q te tornes uma visita assídua! Arthe... nunca esqueço os amigos ;)

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home