quinta-feira, novembro 11, 2004

Alguém que não eu escreve os seguintes desarranjos mentais:

A-ha, o meu pópó já tem bateria nova agora é que vai ser...!!!
Esteve um dia frio mas o sol lindo animou-me bastante... parece que o meu bom humor inclusivé intimidou uma professora... estou a ficar poderosa!

E lembrei-me muito, muito de ti.
Pois, já sabes como é... Não respondeste à minha mensagem...
Fiquei murchinha... Mas, já sabes a minha opinião, tu é que ficas a perder...


Meninas, vai rodar a baiana!
Este não, próximo fds conto com todas no Budha e nada de bicicletas!
Os homens que fiquem em casa! Assim não atrapalham!

Tu, sempre tu, lá pelo meio...
Hoje não disseste nada de nada, caladíssimo.
Fizeste voto de silêncio?

...


Ok, voltei ao normal, deixei-me de histerismos cor-de-rosa.
Mas soube bem desabafar.