quinta-feira, novembro 25, 2004

Fogo!


de Boris Vallejo Posted by Hello



Toma-me nos teus braços, guarda-me lá.
Que ninguém me tome do calor do teu corpo ou ardor do teu beijo,
nem do fogo dos teus olhos...

Conserva esta minha chama,
alimenta-a com a tua paixão acesa,
queima-me, que o nosso fogo não se apague!

Tudo se incendeia,
Tudo se consome,
Nós dois, chamas, consumimo-nos,
Até não haver mais o que arder,
Até que te sacies do fogo no meu peito
e eu arrefeça o calor do teu corpo.

Até lá, que ardam as labaredas que nos alimentam...

3 Comments:

Blogger Instantes Perdidos said...

Pois é um muito bom poema, gostei...

Acho que devias apareçer no mirc, e postar poesias tuas no canal #poesia e repararias que adoraram os teus textos que eu já passei por lá...

Fullmoon, escreves muito boa poesia...

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Full Moon site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Fogo!.

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Muslim site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Fogo!.

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home