quinta-feira, novembro 18, 2004

Hoje estou assim...


Posted by Hello


Senti que o mundo podia ser só meu, o local onde podia brincar como bem me apetecesse...
Senti que o meu olhar podia açambarcar o Universo e que o meu coração seria sempre pequeno demais para te poder lá guardar.
Hoje, sou de todos e de ninguém!
O mundo estaria a meus pés, não podendo esperar um segundo para satisfazer os meus caprichos...

Hoje, sou insaciável.
O mundo não me seduz, eu seduzo quem entender e durante o momento que me apetecer.
Hoje cairias aos meus pés, rendido.
Hoje, serias meu.
E de mais ninguém.

O mundo não me resistiria, tu não me resistirias.
Ninguém me esquecerá!
Hoje serei a deusa e a eterna estrela,
o doce em todas as bocas e o amargo na alma.

Hoje, estaria assim só p'ra ti.
Acredita que ias enlouquecer...
Sôfrega e apaixonadamente...!



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha la o ego. quem muito alto sobe, sofrerá uma grande queda.....

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home