terça-feira, novembro 16, 2004

Um outro desabafo...

O som que ecoa por este canto escuro é o remix feito por Mike Shinoda dos Linkin Park desta música que adoro!. (Obrigada a quem me deu a conhecer esta nova versão cinco estrelas!)

Não tenho andado no meu melhor por vários motivos.
A saúde pregou-me uma ligeira partida, mas nada que não vá recuperando, até porque nesse campo sou fiel ao princípio do alive and kicking. Não me deixo abater facilmente.
Emocionalmente, confesso que sou dada a extremismos, há dias em que ando bem, noutros péssima. Mais pareço a montanha russa de um qualquer parque de diversões.
Eu sei que com 23 Outonos já devia ter idade p'ra ter juízo mas a minha excelsea racionalidade algumas vezes não suplanta a emoção.
E vivo neste limbo, dividida entre o que tenho e o quero ter. Entre conformar-me e esticar a mão e agarrar alguém... Entre esperar ou arriscar. Entre ter algo e vir a ter nada.

Este blog nunca teve uma linha editorial definida, convivendo alegremente desabafos meus, com pedaços da minha escrita e obras de outra autoria. Assim, de vez em quando vão gramar com mais do mesmo, ou seja, com as minhas nóias!
E pronto, nada que um desabafozinho não resolva, já me sinto melhor!
Nada como ter consciência do mal que nos assola.
E eu até conheço o meu bem, sei onde mora...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que tu queres sei eu!!!!!!!!!!!!!

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home