segunda-feira, outubro 13, 2003

Porquê tenho de acordar tao cedo às 2a feiras... e com olheiras?

Porquê há sempre mais trânsito quando tenho pressa?

Porquê a fila do lado no trânsito anda sempre mais depressa?

Porquê a cancela do portão da fac nunca funciona quando é a minha vez?

Porquê nunca consigo o lugar que quero no auditório?

Porquê as minhas aulas favoritas parecem passar num instante... e as que não gosto parecem demorar horas de insuportável sofrimento?

Porquê tenho sempre dar de caras com as pessoas de quem não gosto?

Porquê nunca recebo mensagens no telemóvel de quem mais quero?

Porquê as horas de almoço não duram mais tempo?

Porquê ainda não tenho um Porsche?

Porquê ando sempre a correr de um lado para o outro se não tenho pressa?

Porquê as mulheres gostam sempre de homens com cara de sacanas?

Porquê as mulheres nunca aprendem a lição?

Porquê só gosto de olhos verdes? (Narcisista...)

Porquê às vezes só me apetece chorar quando me devia rir... e vice-versa?

Porquê só gostamos de quem não gosta de nós... e nunca gostamos de quem nos quer?

Mas porquê estou a escrever isto?