sábado, outubro 11, 2003

Ah! A Lua Cheia...

Esta e uma das minhas noites... Tenho a Lua Cheia a iluminar-me o espirito.

Nao sei dizer onde comecou o meu fascinio e adoracao pelas Noites de Lua Cheia. Sei apenas que ja na tenra idade, ficava longas horas a contempla-la, e a observar como a sua luz inundava a escuridao e revelava o que era ate as noites anteriores obscuro. Sempre foram Noites em que mal dormia porque sentia dentro de mim uma força e um encantamento que levavam o meu espirito a divagar em calma meditacao... Era sempre quando mais escrevia... Quase todos os meus textos e ideias nasciam em catadupa sob quieta melancolia da Lua Cheia...

Como agora, sentia dentro de mim uma energia um encantamento que me tornava maior que o Mundo. Tudo podia e tudo conseguia debaixo deste Feitico da Lua Cheia... Se lobisomens existirem (e porque nao?) este e o apelo que devem sentir... A mim tambem me apetece muito uivar, sinto-me melhor e maior que eu propria pois a a sua Magia envolve-me...

Vou agora continuar a admira-la... Inspira-me para a transcendencia.
Ate a proxima Lua Cheia, vou vivendo com o teu Feitico em mim. So com a tua Luz e com as velas, peco que me inspires e protejas... Como lobinha bem comportada, vou continuar a uivar...

Paixao & Desejo
Under the Moon Spell...