domingo, outubro 05, 2003

Agora que os dias cinzentos se foram embora, voltamos a ter estes belos fins de tarde de Outono que eu faço questao de tanto apregoar. Apesar da brisa fresca (nalgumas ruas e esquinas, bastante fresca mesmo!), a temperatura estava agradavel. Um cafe e um travesseiro (la se vai a linha...) completam o cenário perfeito....

Mas mesmo assim senti-me triste, vazia...
Falta sempre qualquer coisa. E nao e so de ser domingo e amanha retornar as aulas.
Anseio uma mudança e, ao mesmo tempo, receio-a.
I need to know, I just need to know...

Na sexta a noite fui jogar bowling com uns amigos. Há muito tempo que nao jogava e foi bom constatar que ainda me ajeito com aquilo minimamente, até fiz um strike :-) E um jogo interessante para reunir um grupo de amigos e estar ali na desportiva e apreciar a companhia uns dos outros.

Enfim... Onde andas tu? Porque me trocaste por passatempo tão reles?
Enfim...