sábado, outubro 11, 2003

Entre Dos Tierras

"...Dejame, que yo no tengo la culpa de verte caer
si yo no tengo la culpa de verte caer.

Pierdes la fe,
cualquier esperanza es vana
no se que creer;
pero olvidame
que nadie te ha amado
y ya estas otra vez

dejame, que yo no tengo la culpa de verte caer
si yo no tengo la culpa de verte...

Entre dos tierras estas
y no dejas aire que respirar
Entre dos tierras estas
y no dejas aire que respirar..."



Como ja tinha referido, as musicas da nossa vida surgem-nos no dia-a-dia de forma inesperada.
E no meio de uma tarde cinzenta e chuvosa, do nada (ou quase...) surgiu a musica a tocar no radio... ao olhar para fora da janela do carro, sorri. E uma das minhas musicas preferidas e ao ver a chuva a cair no chao, relembrei muitos momentos inesqueciveis que passei ao som desta musica.
Tudo passa, mas ha coisas que ficam.