segunda-feira, outubro 06, 2003

Sex & Candy


Not Candy And Not Even Sex... Pela conversa de ontem a noite, pela primeira vez, este blog deu-me problemas a nivel pessoal. Ao que parece o namorado nao gostou do ultimo post (sim, ele deve ser a unica pessoa que realmente le o que escrevo aqui, mas como la diz a outra, isso agora nao interessa nada...). Sentiu-se excluido da minha descricao outonal da tarde. Pois e, quem pensa diferente e sempre olhado de lado, ate mesmo por aqueles que nos deviam aceitar acima de qualquer suspeita: aqueles nos amam.

A ti, so te digo, se eventualmente vieres a ler isto:
as vezes o melhor fica por dizer, e sagrado, nao se transmite, muito menos via comunicacao de massas. E com isto tenho dito. Es muito inteligente, mas racional demais, tenta ser emocional e vais como o teu mundo se transforma.

Lots of Candy... Pois e, com as ferias tinha-me esquecido que as aulas nao sao so horas interminaveis a ouvir falar de alguma coisa que so iremos perceber na vespera do exame oral, sentados em cadeiras de pau que "aquadradam" qualquer curvatura sensual posterior do corpo de uma pessoa e arrasam a coluna vertebral ate mesmo a um invertebrado! Definitivamente nao. Por incrivel que pareca, no meio de sociedades comerciais, tribunais, acusacoes, defesas e historias de criancinhas que trabalham 14/15h por dia (qual obra do tio Dickens...), ha tempo e espaco para rir. Sim, rir!!! No meio de tanta secante sapiencia e "deciplina", ha, meus senhores, riso!!! Muitas vezes daquele incontrolavel. Como foi o meu caso hoje numa aula. Nao vou transpor aqui a piada da minha colega porque nao se iria perceber e alem disso, ha coisas, que so valem no momento e contexto da coisa. So digo que metia corporates e a (la vai PUB) Corporacion Dermoestetica... Enfim! :-) Agora imaginem: 3a fila de um auditorio relativamente apinhado (ainda estamos no 1o mes de aulas, depois ate se contam pelos dedos as presencas assiduas... e com toda a certeza sobrarao dedos!), o Prof mesmo a minha frente e eu a rir a bom rir! Pois sou sempre apanhada nestes lindos momentos KODAK... e ja nao devo fazer Direito Comercial este ano, e ca uma impressao... Mas sao estas ocasioes que valem a pena no meio de tao douta "deciplina" (nao resisto... e o sotaque de um Prof...) e me fazem ir em frente na vida universitaria. Ainda ha amizade e camaradagem nas cadeiras desconfortaveis das Universidades e bem valem muito nos bons e nos maus momentos.

Sex, Sex, Sex and lots of Sex... Pela primeira vez vou aqui referir-me aos irmaozinhos blogs aqui do burgo, comecando pelo incontornavel PIPI, que vai ser editado em livro. Parabens ao Prof. PiPi! Ja merecia uma enciclopedia por tao bem linguajar e, ao que parece, mais outras coisas...! Kinky...