quarta-feira, outubro 08, 2003

Ha dias assim...

Esta um sol lindo la fora e ca por mim adentro esta mais escuro que em Noite de Lua Nova... Simplesmente acordei sem aquela chama interior que me da vontade de sorrir e encarar o mundo de frente e de olhos bem abertos. Nao, hoje simplesmente nao consigo enfrentar o touro pelos cornos. Nao tenho forcas e vou ficar pelo meu canto. Ha dias assim...

Foste-te de mansinho... Viraste-me as costas e deixaste-me so a tua mao para que a pudesse agarrar e seguir-te. Mas estava marcada. Marcada de forma que nunca poderias ser meu. Deixei-te ir... Nao te viraste, nao te despediste e simplesmente seguiste o teu caminho, fizeste o que tinhas a fazer, como qualquer Homem que tem a sua missao a cumprir. Estava finalmente claro para mim que tinhas feito a tua escolha e eu nunca seria parte dela. Doeu, doeu bem fundo, no mais interior do meu ser latejava a dor por teres sorrido tanta vez para mim e no final, deixas-me sozinha num deserto escuro e frio.
Foste-te... Ate retirares a tua mao estendida para mim, tinha esperanca que ficasses comigo e fizesses de um deserto arido a mais bela planicie verde. Mas nao... eu nao era suficiente... Resta-me a dor e a raiva de me ter deixado afogar nos teus olhos escuros verde-azul...


Dedicado a...