quinta-feira, abril 21, 2005

Males

Sei que já falei disto aqui vezes sem conta.
Mas de vez em quando esta incerteza ataca-me com fúria.
Por tudo o que já vivi e assisti, gostava de ter o poder de eliminar da minha vida o Amor. É verdade que isso significaria eliminar uma pessoa da minha existência que, pelos motivos certos e errados, todos eles, é-me muito especial. Essa seria a dor.
A alegria seria apagar do meu registo de vivências outras pessoas.
As do passado e a do presente. Gostava de não sentir alegria por te ver, nem de sorrir quando me sorris nem muito menos ter saudades de não te ver. Dava muita coisa para não me lembrar de ti durante o dia nem para sonhar contigo. Mas, ironia suprema, até nos sonhos estás distante.
O que faz um coração partir-se em dois e gostar de duas pessoas de modos tão diferentes?
Enfim, chega de filosofia por agora.
Tu estás a ligar e quero mandar-te um beijo. E sabes que mereces esse meu beijo.

3 Comments:

Blogger Instantes Perdidos said...

Acho que és uma pessoa unica.


Adoraria um dia qualquer beber um café contigo.


Nada a ver com engate ou simbiose carnal, mas sim a ver com a grande pessoa que deves ser.


Um beijo so a influencia do Opium.

3:32 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariana
Coração partido ou no processo de multiplicação do amor? Acontece muitas vezes e não vejo mal nisso. Por que não podemos amar mais do que uma pessoa? Malgrado preferirmos ter a exclusividade, ela algumas vezes não é entendida pelo coração.
Um beijo
Daniel

8:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Males is a fun title to find. It just amused me when I came across it on my search
for Jewish in these blogs. Amazing what you can find and where you end up.

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home