quarta-feira, novembro 10, 2004

Apontamentos

Ah meninas, tinha mesmo saudades de estarmos todas juntas!
Sobretudo porque a menina I. estava brutalmente inspirada para a palhaçada, ao qual me juntei alegremente. A S. sorridente e querida como sempre, a B. acutilante e divertida!
Que bom, as quatro cavaleiras do Apocalipse de novo juntas (ah pois somos...).
É verdade que cada uma enfrenta as suas lutas, inclusivé eu, mas a força que retiramos da nossa amizade leva-nos sempre a dar um passo mais em frente.

É verdade, sabiam que estive quase a convencer o R. a ajudar-me a empurrar o carro se ele não pegasse?! :D

2 Comments:

Blogger Nuno said...

Pois...porque não tava lá o socorrista do costume...
Se bem me lembro de uma certa noite às 02h na marginal de cascais...
;)

10:31 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

NunoGT... tu sabes que és o meu socorrista favorito! :D
inconfidente... não são velhas amigas mas há umas semanas que não estávamos todas as gentes e foi excelente pra todas reunirmos... melhor tónico é impossível!

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home