quinta-feira, dezembro 01, 2005

Ser Eu

Poderia ter sido tanta coisa nesta vida.
Com toda a certeza, poderei ainda a vir alcançar muita coisa.
Houve oportunidades que perdi, outras que surgiram quando menos as esperava, quando já não havia esperança para muito mais nada - pensava eu.
Entretanto aprendi a ser eu, com todos prós e contras, tendo a perfeita consciência que em certas alturas deveria ter sido muito melhor. Aprendi com os meus erros, noutros casos ainda estou a tentar retirar alguma aprendizagem.
Mas é um caminho duro, com vários obstáculos, custa sangue, suor e lágrimas.
E nunca está terminado, eu estarei sempre a crescer.
Com isto tudo, ganhei o afecto de algumas pessoas, perdi outras - para quem ser eu própria simplesmente não encaixava nessa vida. Azar - o delas, claro.
Doeu muito mas tem sido uma caminhada fascinante; quase todos os dias me surpreendo a mim própria.
Chamem-lhe egoísmo, alta auto-estima, o que quiserem... Apenas aprendi a viver razoavelmente bem comigo própria e chego à conclusão que há pessoas bem mais difíceis de aturar! É verdade que há dias que não me parece tão fácil... Mas a seguir a um dia há sempre outro, enquanto estiver neste mundo.
Podem dizer que sou feia, bonita, gorda, magra, teimosa, simpática, impaciente, inteligente, ignorante, o que quiserem. Sei o que sou e isso chega-me.

2 Comments:

Blogger Fuazona said...

E não será essa a formula da felicidade? Conheceres-te a ti propria e acima de tudo, aceitares te como és?

Parabens por saberes viver. ;)

5:07 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariane
Estás no bom caminho :)
Um beijo
Daniel

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home