quarta-feira, julho 20, 2005

Sussurro

Disseram-me um dia que em cada esquina da vida poderia encontrar a minha felicidade; que esse acaso seria mais um entre muitos, que a vida é feita de acasos, momentos felizes e de outros dolorosos. Disseram-me também que sempre teria sorrisos e gargalhadas que colorissem os meus dias; sonhos que me dessem alento e beijos ao fim de cada etapa. Disseram-me tudo isto. Disseram até que certos momentos seriam cor-de-rosa, embora eu os visse noutra tonalidade; certas canções me iriam embalar o caminho e a alegria acompanharia a maior parte dos meus dias.
Só não estava à tua espera. Que me escurecesses o cor-de-rosa dos meus momentos, desvirtuasses as minhas músicas, nem que abalasses o meu caminho ou influenciasses a minha alegria. Não te esperava. Nunca me disseram que farias parte do colorido que era minha vida.
Nunca me disseram nada de ti. E, no entanto, tornaste tudo muito mais vivo, percebi o que era caminhar feliz. Afinal a felicidade pode estar em qualquer esquina da nossa existência...

1 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariana
Bom ver-te feliz com os acontecimentos em cadeia. Realmente, em cada esquina pode estar o passo seguinte...
Um beijo
Daniel

9:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home