domingo, maio 15, 2005

O fim e o começo

No sábado, trajada, junto dos meus colegas e dois amigos lá fui à Benção das Fitas na alameda da cidade universitária.
Realmente bem me diziam que era algo único e memorável.
Depois de ter lido todas as fitas, que com amizade e humor me dedicaram, bem que saltaram da pasta!
Mesmo a morrer de calor e cansaço, muito me ri, gritei, saltei, disfrutando verdadeiramente daquele acontecimento.
Depois, foi a tarde com a família.
À noite, os copos de sempre com os amigos. Mas lá no meio bateu-me com uma força, algo que é irremediável: acabou, para o bem e para o mal. Para o bem, o curso! Para mal, o fim do convívio diário com amigos e colegas. Já nos atingiu a todos e está a custar.
A ver vamos como vai correr esta última semana e meia...

3 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariana
Parabéns pelo fim do curso. Podes continuar a estudar, mas também podes cair no mundo real, que tem as suas compensações e não só... it's life.
Um beijo
Daniel

10:29 da manhã  
Blogger darkman said...

a mim vai custar-me bastante!...

ashistorias.blogspot.com
ospensamentos.blogspot.com

11:25 da tarde  
Blogger marsalho said...

Devo ser o único gajo do mundo que não tem saudades nenhumas dos tempos de faculdade...

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home