sexta-feira, abril 29, 2005

Tela em branco

A tela está em branco. Ainda há pouco havia tanto que escrever.
Agora olho, penso, tento lembrar-me do que ia dizer, do que tinha por certo, do que ia cá por dentro.
Já não sai.
Já não está aqui.
A eternidade destes momentos de solidão com a tela, a luta com as palavras e com os pensamentos, o mergulhar nos sentimentos...
Mas nada sai.
Tudo o que sou continua em mim; há momentos em que a tela em branco é a melhor solução!
Espero, desespero e continua nada a sair!
Emoções ao relento, à espera de público.
Foram-se, voaram as minhas palavras!
Nada me resta do que uma tela em branco.
E tudo de mim ao vento!

6 Comments:

Blogger sarrafo said...

pensamentos em surdina
.
sitio estranho um pensamento,
vivido entre fogos e facas de cozinha
badalam e badalam na minha mente
nao me sabem dizer em que acreditar
tentam limpar-me de qualquer conduta
afastam-me do bem e do mal
e misturam aqui dentro
um quadro de tintas ébrias
apagado de qualquer esquadria
afastado de qualquer rectidão
ao ponto de nem sequer saber definir as cores
traçando rotas desnorteadas sobre papel goteado
ao ponto de pegar num pincel
e nem sequer dar conta que está a pintar nem quem nem o quê
de nem ver a sua mão que o segura porque o nao entende
chegando a dar-se conta que tudo existe
mas que tudo desaparece mal ele se dá conta disso

11:24 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Full Moon
Uma tela em branco pode ser muito inspiradora, porque se altera ao sabor dos nossos humores...mas quando lhe encostamos a tinta, toma forma e a liberdade já não é a mesma.
Um beijo
Daniel

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

às x uma tela em branco é mm a melhor soluçao.. :)

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This blog Tela em branco is a great place for Sacred Sites. Thanks LadyFullMoon.

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tela em branco is a fun title to find. It just amused me when I came across it on my search
for Buddhist in these blogs. Amazing what you can find and where you end up.

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Buddhist site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Tela em branco. It
is amazing what you find looking through these blogs, and the links from them. Have
you ever done that?

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home