domingo, maio 29, 2005

Inventário

Tem-me custado muito admitir certas verdades, certas coisas que que estão lá mas que prefiro, com medo de sofrer, nem olhar para elas; assim não terei que assumir a sua existência.
Há coisas que preferia nunca ter admitido, situações pelas quais nunca queria ter passado. Mas passei e agora há que aprender com isso.
Devia ter tomado certas atitudes, outras, provavelmente, nunca as devia ter tomado.
Há pessoas que habitam no meu coração o limbo do amor/ódio, dependendo das suas acções e atitudes. É aceitável? Tem sido, depois logo se vê.
Perdi certos laços, outros enfraqueceram, outros há que se fortaleceram.
Contigo, o meu laço tem mudado de forma ao longo destes cinco anos, não sei como classificá-lo. Ninguém é perfeito e o amor tem destas vicissitudes.
Hoje há qualquer coisa cá dentro que me dói e que me levou a escrever este inventário da minha alma. Talvez preferisse o teu amor, mas não era possível.
Para ambos outros valores mais elevados se levantaram.
Será que o amor pode ser (quase) sempre adiado?
Ainda existe saudade entre nós? Em mim sei que há.
Não quero tirar conclusões, apenas quero o sossego das coisas escritas.

4 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Full Moon
Uma coisa sei, o amor adiado pode ser para sempre, fica num limbo estacionário, transformando-se numa boa recordação ou numa saudade do que não foi e podia ter sido.
Um beijo
Daniel

10:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Sacred Sites site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Inventário.

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Muslim site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Inventário. It
is amazing what you find looking through these blogs, and the links from them. Have
you ever done that?

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon,
I was just passing looking for New Age Spiritual links on the blogger site and found your Inventário blog. Your blog was not quite what I was looking for, but I enjoyed my visit all the same.

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home