quinta-feira, setembro 09, 2004

Quinto Ano

Desde ontem, estou oficialmente no último ano do curso de Direito.
Éo último ano do resto desta minha vida (de estudante, leia-se).

Ver de novo as salas, os corredores e os bares desta casa lembrou-me que já tinha saudades daquilo: de rir no bar, das conversas escondidas nas aulas, das hilariantes horas de almoço e do estudo intercalado com a coscuvilhice na Biblioteca. Terei mesmo que aproveitar, é o último ano de (relativa) despreocupação (a partir da semana que vem terei uma ocupação relacionada com a minha área).

Gostei de rever oa amigos que não via desde Julho.
De voltar a ter conversas sem sentido e de rir até mais não.

Ah, e os caloiros que me aguardem...

3 Comments:

Blogger Contas e Cores said...

Ah pois é!! Os caloiros que se ponham finos!!:) Para mim não vai ser ainda... mais dois e chego lá!! Boa sorte para o fim da etapa!Beijo

5:07 da tarde  
Blogger B. said...

Parabéns por já estares a acabar! Eu ainda não sei, faltam uns exames para saber se também entro no ultimo ano ou não! :)

Boa sorte para o ultimo ano!

E claro.. Praxa!! Muito!!! Mas sempre com arte e engenho, porque para má praxe já há ai muita! :)

Saudações Académicas

8:31 da tarde  
Blogger BSC said...

Ao ler-te até dão saudades dos corredores da UCP em que tanto tempo passei! Aproveita bem o teu último ano e não deixes escapar os caloiros! :)

9:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home