segunda-feira, agosto 30, 2004

Acordando de um sonho de noites de Verão

Depois destes dias agitados e de diversão, é o duro cair na realidade e na rotina.
Para a semana tenho um exame na faculdade de uma das cadeiras mais inúteis do curso de Direito - Economia Política - e enquanto o sol brilha lá fora, eu tenho de ficar a estudar. Blargh!

Mas parece que não sou só eu, todo o País vai acordando dos sonhos de Verão, do EURO, dos Jogos Olímpicos e de um Governo constantemente no limbo.

Pelo menos, integro-me no panorama nacional! :-)

( E pelo canto do olho observo o livro em cima da cama e só me apetece fugir!)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chegou a hora de acordar das férias.

Toca a estudar muito e a ter um 16 valores e ser mais uma disciplina carta fora.

Um amigo.

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chegou a hora de acordar das férias.

Toca a estudar muito e a ter um 16 valores e ser mais uma disciplina carta fora.

Um amigo.

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home