terça-feira, julho 06, 2004

Um post em que uma linda menina se torna um cabrão de primeira! (uncensored)

Uma amiga anda com a cabeça e o coração dividido entre várias pessoas.
Não sabe qual há-de eleger para seu «mais-que-tudo» umas vez que todos os candidatos reúnem predicados suficientes e todos têm no coração dela um cantinho especial...

Disse-lhe logo para esquecer o coração, só atrapalha!
Se damos muita importância aos sentimentos, acabamos magoadas, a sofrer, com olheiras, de beicinho caído e lágrima no canto do olho, e o bicho homem na maior, a beber jolas com os amigos e a deitar o olho a todo o rabo de saia que passa! Por isso, o primeiro passo é pensar como um gajo, que é como quem diz, ouvir as hormonas e o aspecto material da coisa. Esquecer tudo o que se relacione com sentimentos, em absoluto e definitivamente! Se eles também não nos amam, para quê amá-los? Que desperdício de energias e tempo... Am I right?

Assim que fica um manual de sobrevivência de menina tornada gajo.
Com garantia de não sofrimento por amor não correspondido ( isso já era!).

Em primeiro lugar, verificar as características físicas dos candidatos e em seguida confrontá-las com os nossos gostos. Algumas dicas:

- Homens altos são preferíveis, pudemos sempre usar saltos vertiginosos, além de que nos tornam também mais altas... o olhar alonga-se... Para além do mais, conseguem sempre tirar-nos as coisas das prateleiras mais altas.

- A cor dos olhos é muito importante porque revela a personalidade da presa...
Fujam a sete pés de homens de olhos verdes... São traiçoeiros, sedutores baratos, e com todas as artimanhas possíveis conseguiam convencer a mais astuta das mulheres de que estão irremediavelmente apaixonados por elas. E com sentimentos nada queremos, certo?
E têm um brilho diabólico no olhar... querem-nos comer à força toda... são o lobo mau do séc. XXI. Saliento que o problema reside não no facto de nos quererem comer ( muitas de nós também lhes dávamos uma dentadita...) mas sim no facto de nos quererem iludir. Isso é um pecado capital.
Todas as outras cores de olhos são aconselhadas.

- Profissão... Liberal de preferência.
Esqueçam os informáticos, são uma seca descomunal!
Como têm uma vida profissional para lá de interessante (ou não), não têm muitos amigos e não sabem de falar de mais nada sem saber rooters e php. Com azar, ainda têm uns hobbies interessantíssimos como carros antigos e motas, e não vivem para mais nada. Não têm olhos na cara, nem reparam que o amigo se faz à namorada, à gaja do balcão e à divorciada do prédio ao lado. Geralmente são pornógrafos convictos e têm um amor secreto por suecas e S&M.
Um piloto da TAP é altamente recomendável... A farda é linda e passam imenso tempo fora de casa e quando voltam... trazem sempre prendas e querem festa!!!!

Digam lá se já não estamos uns cabrõezinhos de primeira?!

- Convém sempre averiguar o montante do saldo bancário... Cá por coisas...

- O veículo de transporte...
Ah, de muita importância!
Escolher um gajo que tenha um carro que fique bem connosco...
Nada de jipes (muito masculinizado) ou pequenos utilitários (onde não cabem os saltos e as pernas em momentos fulcrais).
Um Jag, um Alfa Romeo, um Lamborghini, um Maseratti ou um Porsche (nada de Boxster sff!.
O ideal seria mesmo o Aston Martin Vanquish... Mas isso fica muito melhor com uma gaja ao volante!

- Escolher sempre gajos educados e cultos... A meio do "jogo" fica sempre bem parar e perguntar se já vimos a última exposição no Metropolitan... E depois recomeçar como se nada fosse... Pedindo com licença, obviamente... Viva a boa educação!

Assim sendo, estão traçadas as linhas básicas da conversão de uma bela moçoila num cabrão de primeira. Defesa total contra corações partidos e olhos inchados; garantia de divertimento e sexo desenfreado.

Então amiga já escolheste o eleito?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No coments, espero que apesar das batidas de cabeça que tenhas, não fiques "um" cabrão como uma parte dos homens.

Não acho que possas te reconverter nesse tipo de pessoa.

Não é da tua doçura.

Ainda bem que tenho olhos cor de amendoa. :D :D

Assin: ARTHE

11:48 da manhã  
Blogger Kase Wo Atsumete said...

Informação de qualidade!!!

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

admirável mundo novo este....

arthe consegues ser a criatura mais omnipresente que já vi.

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home