sexta-feira, setembro 26, 2003

E a meia-noite chegou... e o Aniversário também!

Parabéns a mim!

Já algumas pessoas me deram os parabéns.

Neste dia penso sempre no que seria se a minha vida tivesse tomado um rumo diferente, se tivesse feito outras escolhas... Outros amigos, outro namorado, outro curso... De certeza que estaria bem longe daqui e as minhas palavras seriam outras. Não estou descontente, apenas penso no que poderia ter sido e lá do outro lado, nesse mundo paralelo, pensaria também o que poderia ter sido se estivesse deste lado.

Mais um ano... e de hoje a precisamente 365 dias como estarei?

Se lá chegar logo verei.
Para quê sofrer por antecipação?

Entretanto resta-me aproveitar cada dia como se fosse único...
E mandarei na minha vida porque ela pertence-me.

"Rex in regno suo imperator est"