segunda-feira, setembro 22, 2003

A última semana de férias

Os últimos dias de qualquer coisa têm sempre algo de poético...
Nesta última semana de férias antes do começo das aulas, tinha planeado mil e uma coisas, rever amigos, compras, etc... Pelos vistos, fico-me pela intenção. Há algo de nostálgico que me faz ficar pela rotina... E eu que não podia com a rotina...

É verdade, estou quase a fazer anos!

E todos os anos é a mesma coisa: digo a mim mesma que não vou fazer nada e todos os anos me meto na confusão de organizar um "rendez-vous". Dá sempre mal-entendido. E porque continuo eu? Acho que é aquela secreta parte do meu ego que gosta da atenção que a celebração do aniversário proporciona. Quem não gosta de mimos ? :)

Leituras

Adoro poesia e tenho uma constante necessidade de me entregar a esse deleite.
Ultimamente tenho lido autores mais negros... Edgar Allan Poe
Aconselho The Raven ou até mesmo a tradução de Fernando Pessoa