quinta-feira, setembro 25, 2003

Palavras Esvoaçantes

  • Aqui
  • fica um dos poemas favoritos e um dos que mais me marcaram ao longo da minha existência. Identifico-me muito com estas palavras.

    A proximidade do aniversário dá-me destas coisas... Alguma melancolia, alguma tristeza.
    Faz-me recordar todas as palavras que marcaram a minha vida. Entraram-me espírito adentro das maneiras mais curiosas, sem nunca pedirem licença e criando uma surpresa em mim de quem ao de leve tocou a genialidade dos outros. Palavras que esvoaçam em músicas, poemas, frases de filmes, histórias ou até em conversas do dia-a-dia... Entram em nós e vêm-nos à boca e tornam-se parte de nós.

    Como os poemas da nossa vida...

    Como as músicas da nossa vida...

    Como os filmes da nossa vida...

    Como as pessoas e as conversas da nossa vida..!