domingo, setembro 05, 2010

Ter uma página em branco.
Escrever. Não escrever.
O que escrever.

Contar uma história.
Revelar um poema.
Ou ensaiar sobre a vida.

Biografia.
Autobiografia.
Ficção. Realidade.

Em tudo aquilo que escrevo, há uma réstia de mim.
Escrever ou não escrever?

Desnudar a alma em frases e alterar estados de espírito em cada pontuação.
São fragmentos que se escapam e não voltam,
Páiram entre cada a letra e palavra, revivendo em cada mente que nos lê.

Escrever ou trancar tudo dentro de mim?
Entretanto, as horas escorregam umas a seguir às outras,
antecipando uma eternidade que jamais chegará.

E a página queda-se em branco.

7 Comments:

Blogger Graça Pereira said...

Escrever sempre...há necessidade de deitar para o papel tudo aquilo que nos sufoca...Os outros lêm...e depois? Têm mais folhas em branco do que nós!
beijo
Graça

2:22 da manhã  
Blogger GMMR said...

http://wordsythoughts.blogspot.com/

5:52 da tarde  
Blogger andressafontenele said...

Comigo é assim, escrever pra tirar de dentro algo que me sufoca ou me agonia - desabafo -

Muito bom seu texto (:

4:46 da tarde  
Blogger Gustavo said...

Gostei do seu poema e do seu blog. Você escreve muito bem!

Felizmente ou infelizmente, aquilo que escrevemos possui impresso traços únicos, trazidos por nossos sentimentos, vivências, impressões e memórias. Em caso de dúvida, escreva! rs

9:37 da tarde  
Blogger Maria Cláudia Cabral|Aika said...

Adorei! tenho um chamado 'dúvida', que trata o mesmo tempo. poema ligeiro, concreto, reto, quase duro.
bom conhecer teu texto.

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito boa a leitura.. escrever é deixar um pouquinho de nós no papel.. abraços

7:08 da tarde  
Blogger BehGi said...

gostei muito do seu modo de se expressar ;D

7:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home