domingo, outubro 31, 2004

Obsessão

Queria estender-te a minha mão e guiar-te pelo meu mundo,
Ensinando-te a desvendar os segredos da minha alma e as alegrias dos meus dias;
Ter-te sempre a meu lado para
Ler nas entrelinhas do desejo e alimentar-me dos teus beijos.

Queria ensinar-te o conforto de um abraço,
o deleite do teu calor envolvendo o meu corpo
e a esperança que renasce nesse momento;

Queria que soubesses ler nos meus olhos todos os meus receios,
e que, com dedicação, me fizesses esquecer todos eles com o teu sorriso;
Os medos da noite seriam acalmados
tendo-te a ti comigo, sempre, nas madrugadas do meu tempo.

Queria nunca sentir a tua falta,
queria nunca poder apartar-me dos teus olhos,
queria-te a ti quando mais preciso
queria o teu corpo quando mais te desejo,
quando me ferve o sangue e a luxúria me invade.

Queria que soubesses os vales e os cantos escuros do meu corpo
onde se esconde o meu desejo por ti,
queria que abrisses todos os cofres e todos os esconderijos,
queria que soltasses as avalanches da minha paixão
e a minha loucura por ti!

Queria dar-te um mapa da minha alma,
queria que soubesses todos os seus mistérios,
e que fosses capaz de os traduzir para mim.

Queria que o teu sabor fosse o meu,
O teu cheiro me perfumasse o corpo
E o brilho dos teus olhos fosse o meu guia.

Queria ser dona do teu Destino,
para que nunca te afastasses do meu!

Queria explorar o teu corpo,
acender o teu desejo
e saciar-te até ao último beijo!

Queria ter-te quando mais não posso,
queria-te infinitamente comigo, até me doer o ser de tanto te ter.
Queria-te entranhado em mim e assim nunca te perder,
assim sempre em mim.



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Christian site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Obsessão. It
is amazing what you find looking through these blogs, and the links from them. Have
you ever done that?

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Sacred Sites site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Obsessão. It
is amazing what you find looking through these blogs, and the links from them. Have
you ever done that?

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Sacred Sites site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Obsessão.

1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home