domingo, outubro 24, 2004

Come on Eileen!*

O meu namorado, que quando está para aí virado é um gajo 5 estrelas, gravou-me um CD de música dos 70s aos 90s que tem sido a minha salvação mental desta noite.

Pois ora bem, enquanto dou asas a esta verborreia, oiço Satriani (rock on!), tendo já passado por Peter Murphy (Cuts you up), Van Halen, os Bon Jovi dos inícios dos 80s, Kiss, Outfield, Pixies, Survivor, Heroes del Silencio... Acho que estou a caminho de um orgasmo musical... Ou qualquer coisa parecida que me tire desta apatia.

NOTA: Os gajos quando queresm são uns amores, não são?


* música dos Dexy's Midnight Runners

3 Comments:

Blogger Nuno said...

If it's rock, it´s on me!

E sou 5 estrelas todos os dias, sff !

9:51 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:58 da tarde  
Blogger Instantes Perdidos said...

LOL

Como se diz o rock verdadeiro é o rock puro e casto dessa altura, onde não havia misturas com outros estilos musicais que actualmente se encontra Disseminado.

Fullmoon, desculpa o meu desaparecimento. Mas a vida esta semana está uma loucura pegada.

Assin: Arthe

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home