quarta-feira, agosto 25, 2004

Um tão desejado regresso...

Voltei, voltei...!

As férias ficaram para trás e não posso dizer que não me sinto aliviada com isso.
Não foram nem de perto nem de longe as férias dos meus sonhos...
No entanto...

Salvam-se sempre excelentes momentos e as tiradas fantásticas ficarão sempre na minha memória!

Entro de novo neste cantinho obscuro... De mansinho, e com determinação, tomo conta do meu refúgio.
Neste novo tempo que se aproxima, saberei eu quem sou, pelo menos?

2 Comments:

Blogger BSC said...

Lady Full Moon, sejas bem regressada à Blogosfera nacional! Já sentíamos a falta das noites de lua cheia!

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Seja muito bem vinda.

Estava com saudades das nossas enormes tertúlias.

O mundo bloggiano irá mudar para mim. :) :) :)

Assin: Arthe

PS: O teu enorme beijão de parabéns provocou-me um calafriozito na espinha. ;)

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home