segunda-feira, julho 12, 2004

Deixa-me rir

«Deixa-me rir
Essa história não é tua
Falas da festa, do Sol e do prazer
Mas nunca aceitaste um convite
Tens medo de te dar
E não é teu o que queres vender

Deixa-me rir
Tu nunca lambeste uma lágrima
Desconheces os cambiantes do seu sabor
Nunca seguiste a sua pista
Do regaço ao nascer
Não me venhas falar de amor

Pois é... pois é...
Há quem viva escondido
A vida inteira

Domingo sabe de cor
O que vai dizer: "Segunda-feira..."

Deixa-me rir
Tu nunca ascultaste esse engenho
De que falas com tanto aprezo
Desse curioso alambique
Onde são descolados
Noite e dia o choro e o riso

Deixa-me rir
Ou então deixa-me entrar em ti
Ser o teu mestre só por um instante
Iluminar o teu refúgio
Aquecer-te essas mãos
Rasgar-te a máscara sufocante

Pois é ... pois é...
Há quem viva escondido
A vida inteira

Domingo sabe de cor
O que vai dizer: "Segunda-feira..."»


JORGE PALMA



Dedicado ao João, por me fazer lembrar tanto de ti em certos momentos da minha vida.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixa-me rir is a fun title to find. It just amused me when I came across it on my search
for Muslim in these blogs. Amazing what you can find and where you end up.

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi LadyFullMoon, I just dropped in on my way back to my Muslim site. I liked what I
found and thought that I would leave you a note for your efforts in creating Deixa-me rir.

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home