sábado, janeiro 17, 2004

É quase 1 da manhã...

O meu Messenger conectou-se por obra sei lá do quê (só pode ser do Windows... ah, Bill Gates, se te apanho...). De todos os contactos, quem está on line?
A chata da amiga do namorado... Podia ser tanta gente, mas não. É ela. Coitada, estou a ser injusta. Ela é simpática, tenta agradar-me... mas é chata. Tento secretamente juntá-la com um amigo do namorado que também é simpático mas que me cheira que não vai com a minha cara (como é possível?), e visto que desconfio que a amiga do namorado tem uma certa queda pelo amigo do namorado que... enfim. É o que vale ser santa casamenteira, qualquer dia o Sto. António processa-me!
E não se cala... ai, pachorra! Vou tentar sacar algo sobre o amigo do namorado, se há ou não interesse... Era uma boa jogada, p'ra ele e p'ra ela... É quase 1 da manhã, ela não se cala e se desligo manda-me um mail, 3 sms a perguntar o porquê de a deixar a falar sózinha... Estou a ser injusta, definitivamente estou a ser injusta... Mas porquê tinha ela de estar on line?!? Estou a ganhar coragem... e perguntar pelo outro, mas... AH! Outra pessoa on line, o meu primo-quase-irmão-tão-maluco-qto-eu... Salvou-se a noite. O Bill Portões pode dormir descansado...