sábado, dezembro 20, 2003

"Gonna give my heart away... For I have been a Temptress too long..."

Entraste de mansinho, como quem não quer a coisa...
Com sorrisos, palavras simpáticas e atenção a triplicar.
Agora sais de repente, como há muito tempo já desconfiava que o farias. Entre nós, tudo gelou. Os cumprimentos, os sorrisos, os beijos de olá e adeus, até as piadas passaram a ironias. O que fez passar calor a frio glaciar?
Não, não tenho sorte, nem nunca tive. Sempre assim foi, de um momento para outro passam a deixar de gostar de mim... E em ti não sei o que te fiz. Tinha os teus sorrisos abertos, francos, calorosos; agora só meios-sorrisos, um esgar amarelo. Tenho azar, definitivamente, tenho azar. Aponto sempre a quem me destrói.


Este é um diário de uma paixão arrependida, dedicado a ...

Finalmente estou de férias.
Nesta última semana de aulas, já me custava bastante caminhar todos os dias para a faculdade. Agora - finalmente! - vou ter mais tempo para estas querídissimas Noites...