sábado, junho 03, 2006

Já passava das 3 das manhã.
O calor enorme no meu quarto não me deixava dormir.
Levantei-me com cuidado para não acordar ninguém em casa, abri a janela e sentei-me no chão.
Lá fora, as luzes apagadas dos prédios, um céu escuro. Lá no alto umas quantas estrelas perdidas.
Irremediavelmente, lembrei-me de ti. Esforço-me e luto comigo mesma para não me lembrar do teu rosto, mas não consigo. Se calhar sou fraca. Ou então a tua imagem é insistente. É estranho, porque aparentemente nada nos une.
Corria uma brisa.
Pensei onde andarias tu àquela hora. Não devia pensar em ti.
E para te esquecer, vim cá para fora. Na varanda estava mais fresco. Tudo escuro nas ruas, só as luzes dos candeeiros davam alguma claridade. Soube tão bem estar ali, sózinha, só me tendo a mim como companhia. Por momentos, senti-me em paz.

2 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariana
Imaginei-te...
Um beijo
Daniel

5:48 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Simplesmente ainda não tiveste a sorte ou azar de outra pessoa te marcar tanto, ou ainda não te permitiste sentir tanto por outra pessoa, ou então foi a pessoa errada nos momentos certos ou os momentos certos com a pessoa errada, como vês é tudo menos simples...

4:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home