quinta-feira, junho 22, 2006

Apetece-me escrever mas a minha pena flutua por caminhos invisíveis, onde perco o rasto a tudo o que não é perene. Queria tanto deitar cá para fora o que me assusta ou o que me preocupa mas a pena insiste em não me obedecer.
Eis que a minha alma é como a pena, leve e solta, não se prende a caminhos ou a textos feitos. Até gostava de fixar um caminho, um destino a percorrer mas a minha alma voa para longe a pena entrega ao vento as minhas palavras.
Queria escrever o que sinto e não sinto, o que sonho, o que não desejo para o meu futuro; porém, a pena troça dos meus intentos, nunca se deixando agarrar. Voa, páira lá no alto, mostrando-me que afinal mais vale vou ter de lutar para escrever, para sonhar, para a agarrar...

1 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ariana
É preciso lutar... poucos têm tudo oferecido. Evita cair nas malhas da ansiedade em relação ao futuro, o que não quer dizer que não possas planear muitos dos passos a dar.
Um beijo
Daniel

10:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home