quarta-feira, outubro 06, 2004

Queria escrever algo sobre ti, sobre os teus olhos, sobre os teus sorrisos, sobre as tuas piadas, sobre as tuas mãos, sobre os teus gestos, sobre o teu olhar...
Sobre os poucos momentos em que estamos juntos.
As músicas que ouvimos, os nossos assuntos e dos olhares que trocamos.
Do que vemos.
De tudo aquilo que nos une.
De tudo aquilo que nos separa.
Daquilo que sentimos.

O que me falta em palavras, sobra-me em emoções e pensamentos.
Porque mesmo durante a rotina dos meus dias, lembro-me de ti.
Estou a repetir-me, eu sei. Mas tu estás sempre aqui.
E já escrevi tanto sobre ti... E tanto me falta escrever!
Das horas que nos faltam viver, do beijo que ainda não demos, das conversas que ainda temos que ter, das piadas que estão p'ra vir e dos momentos só nossos.
Agora, aqui, fazes-me falta. De me açambarcares no teu olhar e de me tocares com doçura.
De quando procuras o meu olhar. De quando provocas o meu riso.
Que é feito de mim em ti?
Haverá por aí algo de mim?
No meio desta vida insana, haverá segundos em que pensas em mim?

A interrogação nasce da incerteza que me assola. Tanto como tu.
Parece que vivem lado a lado, que se complementam e crescem em mim.
Tentei tantas vezes arrancar-te de mim, sobretudo nos momentos mais obscuros. Nos dias felizes, nem tenho coragem. Tudo me parece tão promissor! Tão certo!

Tenho que acabar com este vício.

Dedicado ao ...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Li e senti as palavras, como se algo...

Continuas confusa e muito dividida!, porque será?, será cansaço de algo?

Não terminas a tua frase, porque será?

Fiquei com muitas duvidas do que se passa na tua mente, mas sabes que tens aqui um amigo.

Assin: Arthe

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Li e senti as palavras, como se algo...

Continuas confusa e muito dividida!, porque será?, será cansaço de algo?

Não terminas a tua frase, porque será?

Fiquei com muitas duvidas do que se passa na tua mente, mas sabes que tens aqui um amigo.

Assin: Arthe

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home