sexta-feira, abril 14, 2006

Carta de Amor


Ao longo de todos estes anos, dediquei-te todo o meu amor, uma parte significante da minha existência foi dedicada ao sucesso da nossa relação.
Sempre apostei que nós seríamos um sucesso. O amor, profundo e dedicado, existia entre nós. E era com alegria que via a admiração dos outros, uma inveja saudável nos seus olhos daquilo que representávamos.
Mas os anos passam e nós crescemos. Hoje sei que crescemos por caminhos diferentes. O que não deixa de ser estranho uma vez que sempre batalhámos de mãos dadas. Porém esse laço quebrou-se. Há muito que o percebi. E sei que também tu percebeste. O tempo não teve misericórdia dos nossos sentimentos. Hoje é-me difícil constatar que somos uma sombra do passado, um reflexo escuro de um amor outrora feliz. E agora? Que será de nós? Eu tento lutar, trazer à tona o sentimento que ainda existe e dar-lhe vitalidade... Mas um esforço destes não se faz sózinha, e tu não lutas, encostaste as tuas armas há muito tempo, deixando-me só. Só e num lugar oposto ao teu.
Agora parece haver lugar a ressentimento, tu queres libertar-te e não consegues. Eu só quero ser feliz. Mas a tristeza disto tudo é que nunca mais seremos felizes juntos. Nunca mais.

1 Comments:

Blogger marsalho said...

It takes two to tango...

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home