terça-feira, novembro 18, 2003

One way or Another

Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa de trato fácil e que tento ao máximo não dificultar a vida a quem me rodeia.
Porém, também tenho os meus dias, e que dias meus amigos!!!
Hoje acordei naqueles dias em que - sendo curta e grossa - é tudo meu! Traduzindo para os incautos à navegação, é daquelas alturas em que o meu mau feitio latente vem ao de cima. São os dias da transmutação. Traduzindo ainda mais: ninguém me atura! Embirro com tudo! Tudo mesmo!! Desde o bom-dia amarelo do colega, ao sorriso de tolo do professor, resmungo com toda a manifestação humana na minha direcção. Resultado: veêm em mim uma face que não conheciam, para alguém animado como costumo ser. Ainda bem, não gosto de pessoas dissimuladas. E se não tivesse estes dias, não fazia sentido ser eu. Assim me despeço neste Dia de Raiva.